Trocas e Devoluções

Condições gerais para Troca/Devolução:

  • O produto deverá estar lacrado, sem indícios de uso;
  • O produto deve ser enviado junto à embalagem original.

 

Prazos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. A partir da data do recebimento do produto pela Take It, será feita uma análise e caso todas as condições para troca sejam atendidas, realizaremos o envio em até 5 dias úteis de um novo produto.

 

Troca por Avaria/defeito de fabricação:

Dentro do prazo citado acima (7 dias corridos), o cliente deve entrar em contato via e-mail através do seguinte endereço contato@takeit.com.br citando o número do pedido, fotos e descrição do defeito identificado. Caso a Take It identifique que ocorreu mau uso na utilização do produto, reserva-se no direito de isentar-se da devolução.

 

Troca por Arrependimento ou Desistência da compra:

Se você comprou o produto e não atendeu suas expectativas ou simplesmente desistiu da compra, você pode realizar a troca ou devolução dentro do mesmo prazo de 7 dias corridos. Basta enviar um e-mail para a contato@takeit.com.br solicitando a troca ou devolução que enviaremos um código de postagem reversa para que seja utilizado nos Correios/Transportadora. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta original de envio e cole a nova que enviamos por email para devolução.

 

Desistência de compra com o pedido em trânsito:

Caso você tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar pelo e-mail contato@takeit.com.br informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido. Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido da forma como foi enviado. Após o recebimento e checagem do seu pedido, entraremos em contato para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

 

Formas de Ressarcimento:

Pagamento feito por Boleto ou Débito: Em 10 dias úteis a partir do recebimento do produto pela Take It, será realizado depósito em conta exclusivamente no nome do titular do pedido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Pagamento feito com Cartão de Crédito: 10 dias úteis a partir do recebimento do produto pela Take It, será solicitado o cancelamento para a administradora do seu cartão de crédito. Obs.: As administradoras de cartão de crédito realizam estornos em até 60 dias, variando com a data de fechamento da fatura.

Vale-compras: Se o cliente preferir, a Take It pode gerar um vale-compras no valor exato do produto pago pelo cliente para que seja utilizado em nosso site em até 180 dias.

 

Em caso de produtos comprados em promoções, o valor devolvido ao cliente será exatamente o pago pelo cliente.

Os custos de frete só são arcados pela Take It para a primeira troca de cada compra.

Importante: A troca ou devolução de produtos adquiridos na Take It é garantido quando a reclamação ou o contato ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

Cancelamentos: A Take It se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

 

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, você poderá entrar em contato através do e-mail: contato@takeit.com.br

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LP Nutrition Comércio de Suplementos Alimentares LTDA - CNPJ: 34.649.235/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade